O consumo e a mulher consumidora

Autores

  • Denise Araujo Centro Universitário Feevale

DOI:

https://doi.org/10.18568/cmc.v3i7.75

Resumo

Este artigo é o resultado de uma pesquisa realizada durante o ano de 2004, a qual buscou identificar a imagem da mulher veiculada em anúncios publicitários de calçados femininos. Para a realização deste projeto, foram analisadas revistas de circulação nacional que publicam para o segmento coureiro-calçadista. Palavras-chave: Anúncios publicitários; consumo; imagem feminina. ABSTRACT This article is the result of a piece of research carried through during 2004. The study tried to identify the feminine image propagated in different advertisements of feminine footwear. Magazines of national circulation published for the footwear segment were analyzed. Keywords: Advertisement pieces; comsuption; feminine image.

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Publicado

2008-09-23

Como Citar

Araujo, D. (2008). O consumo e a mulher consumidora. Comunicação Mídia E Consumo, 3(7), 147–165. https://doi.org/10.18568/cmc.v3i7.75