Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 10, n. 29 (2013): Comunicação e Imaginários O imaginário e a hipostasia da Comunicação Resumo  Português PDF /  Espanhol PDF /  Inglês PDF
Ana Taís Martins Portanova Barros
 
v. 11, n. 32 (2014): Comunicação e Estetização do Cotidiano Os dilemas da Comunicação Ambiental no contexto do desenvolvimento hegemônico Resumo  Português PDF /
Myrian Del Vecchio de Lima, Eloisa Beling Loose, Thaís Cristina Schneider, Aparecida de Fátima Nogarolli, Higor Francisco Lambach
 
v. 11, n. 31 (2014): Comunicação e Afetividade Trilhas de um espaço de pesquisa: o GT Epistemologia da Comunicação da Compós Resumo  PDF
Luis Mauro Sá Martino
 
v. 13, n. 38 (2016): v. 13, n. 38 (2016) - Agosto/Dezembro Entre mídia e comunicação: origens e modalidades de uma dicotomia nos estudos da Área Resumo  PDF  PDF (English)
Luis Mauro Sá Martino
 
v. 10, n. 29 (2013): Comunicação e Imaginários O imaginal público: prolegómenos a uma abordagem comunicacional do imaginário Resumo  Português PDF /  Espanhol PDF /  Inglês PDF
Samuel Mateus
 
v. 13, n. 38 (2016): v. 13, n. 38 (2016) - Agosto/Dezembro Envelhecimento, idadismo e a invisibilidade dos idosos na mídia: entrevista com Laura Hurd Clarke Resumo  PDF  PDF (English)
Maria Collier de Mendonça, Gisela Castro
 
v. 13, n. 36 (2016): Janeiro/Abril “Você suja minha cidade, eu sujo sua cara”: práticas de escrita urbana sobre a propaganda eleitoral Resumo  Português PDF  / Inglês PDF (English)
Laura Guimarães Corrêa, Tiago Barcelos Pereira Salgado
 
v. 12, n. 35 (2015): Comunicação e culturas do consumo no Atlântico Sul Usos sociais das TICs em dinâmicas de transnacionalismo e comunicação migrante em rede: uma aproximação à diáspora senegalesa no Sul do Brasil Resumo  Português PDF  / PDF (English)
Liliane Dutra Brignol
 
v. 10, n. 28 (2013): Comunicação e Cultura Visual Steampunks e retrofuturismo: reflexos de inquietações sócio-temporais contemporâneas Resumo  PDF
Micael Maiolino Herschmann, Everly Pegoraro, Cíntia SanMartin Fernandes
 
v. 13, n. 36 (2016): Janeiro/Abril Madureira e Pelourinho: consumo e representação de comidas típicas em festas populares Resumo  Português PDF  / Inglês PDF (English)
João Luis de Araújo Maia, Adelaide Rocha de la Torre Chao
 
v. 9, n. 26 (2012): Comunicação e Subjetividade Presentificação, vínculo e delegação nos sites de redes sociais Resumo  PORT PDF /  ESP PDF /  ING PDF
Simone Pereira Sá, Beatriz Brandão Polivanov
 
v. 10, n. 28 (2013): Comunicação e Cultura Visual Contrafação e seus museus: espaços de apologia ou crítica ao consumo pirata Resumo  PDF
Eneus Trindade Barreto, Nicolás Llano Linares, Lívia de Souza
 
v. 13, n. 38 (2016): v. 13, n. 38 (2016) - Agosto/Dezembro O uso de tecnologias por famílias de agricultores: uma reflexão metodológica Resumo  PDF  PDF (English)
Ana Carolina Damboriarena Escosteguy, Lírian Sifuentes, Aline Bianchini
 
v. 7, n. 19 (2010): Comunicação e Educação Comunicação/educação: relações com o consumo. Importância para a constituição da cidadania Resumo  PDF
Maria Aparecida Baccega
 
v. 9, n. 26 (2012): Comunicação e Subjetividade Processos midiáticos do esporte: do futebol na mídia para um futebol midiatizado Resumo  PORT PDF
Valério Cruz Brittos, Anderson David Gomes dos Santos
 
v. 8, n. 22 (2011): Comunicação e literatura A Emergência da Comunicação das Ações de Responsabilidade Social Empresarial Resumo  PDF
Braulio Oliveira, Maria Aparecida Gouvêa
 
v. 9, n. 25 (2012): Comunicação e Infância Tomando oportunidades arriscadas na criação de conteúdo jovem: O uso pelos adolescentes de sites de redes sociais para intimidade, privacidade e expressão própria Resumo  PORT PDF  ING PDF  ESP PDF
Sonia Livingstone
 
v. 8, n. 22 (2011): Comunicação e literatura Comunicando a literatura ou literarizando a comunicação? Aproximações e distanciamentos entre comunicação e literatura Resumo  PDF
Barbara Heller
 
v. 13, n. 36 (2016): Janeiro/Abril Resenha: La creación está en el aire: juventudes, política, cultura y comunicación, de Alexandre Almeida Barbalho. Barcelona: UOC, 2014. Resumo  Português PDF  / Inglês PDF (English)
Amanda Nogueira de Oliveira
 
v. 7, n. 19 (2010): Comunicação e Educação Communication Power Resumo  PDF
Isabel Orofino
 
v. 6, n. 17 (2009): Comunicação e representações do feminino Google e o consumo simbólico do trabalho criativo Resumo  PDF
Vander Casaqui, Viviane Riegel
 
v. 7, n. 19 (2010): Comunicação e Educação Comunicação e culturas regionais e a sociedade digital no Brasil Resumo  PDF
Doris Fagundes Haussen
 
v. 6, n. 17 (2009): Comunicação e representações do feminino Consumo e entretenimento: a loja de departamentos como espaço de sociabilidade (1830-1930) Resumo  PDF
Everardo Rocha, Maria Amaral
 
v. 14, n. 39 (2017): v.14 n. 39 (2017) - JANEIRO/ABRIL Comunicação organizacional e mídias móveis: possibilidades e desafios Resumo  PDF
Camila Maciel Campolina Alves Mantovani, Maria Aparecida Moura
 
v. 7, n. 19 (2010): Comunicação e Educação Comunicação e educação na era digital: reflexões sobre estética e virtualização Resumo  PDF
Belarmino César Guimarães da Costa
 
v. 7, n. 20 (2010): Comunicação e consumo Persuasão, erotismo e sedução Resumo  PDF
Adair C. Peruzzolo
 
v. 7, n. 19 (2010): Comunicação e Educação Comunicação e educação: convergências educomunicativas Resumo  PDF
Adilson Citelli
 
v. 7, n. 20 (2010): Comunicação e consumo Cinema em cartazes: um passeio pelo percurso da escrita verbovisual Resumo  PDF
Denise Azevedo Duarte Guimarães
 
v. 7, n. 20 (2010): Comunicação e consumo Museus: dispositivos de curiosidade Resumo  PDF
Ieda Tucherman, Cecília C.B. Cavalcanti
 
v. 6, n. 16 (2009): Comunicação e narrativas Comunicação e história: presente e passado em atos narrativos Resumo  PDF
Marialva Carlos Barbosa
 
1 a 30 de 36 itens 1 2 > >> 

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"