|
Edição |
Título |
|
v. 14, n. 41 (2017): SETEMBRO/DEZEMBRO |
Muito além dos pixels: experiências de consumo e cultura material em League of Legends |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Tarcízio Macedo, Manuela do Corral Vieira |
|
v. 13, n. 38 (2016): SETEMBRO/DEZEMBRO |
Entre mídia e comunicação: origens e modalidades de uma dicotomia nos estudos da área |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Luis Mauro Sá Martino |
|
v. 10, n. 29 (2013): Comunicação e Imaginários |
O imaginário e a hipostasia da Comunicação |
Resumo
Português PDF /
Espanhol PDF /
Inglês PDF
|
Ana Taís Martins Portanova Barros |
|
v. 11, n. 32 (2014): Comunicação e Estetização do Cotidiano |
Os dilemas da Comunicação Ambiental no contexto do desenvolvimento hegemônico |
Resumo
Português PDF /
|
Myrian Del Vecchio de Lima, Eloisa Beling Loose, Thaís Cristina Schneider, Aparecida de Fátima Nogarolli, Higor Francisco Lambach |
|
v. 11, n. 31 (2014): Comunicação e Afetividade |
Trilhas de um espaço de pesquisa: o GT Epistemologia da Comunicação da Compós |
Resumo
PDF
|
Luis Mauro Sá Martino |
|
v. 10, n. 29 (2013): Comunicação e Imaginários |
O imaginal público: prolegómenos a uma abordagem comunicacional do imaginário |
Resumo
Português PDF /
Espanhol PDF /
Inglês PDF
|
Samuel Mateus |
|
v. 13, n. 38 (2016): SETEMBRO/DEZEMBRO |
O uso de tecnologias por famílias de agricultores: uma reflexão metodológica |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Ana Carolina Damboriarena Escosteguy, Lírian Sifuentes, Aline Bianchini |
|
v. 17, n. 48 (2020): JANEIRO/ABRIL |
Questões metodológicas da pesquisa de campo em Comunicação organizacional: um olhar a partir da microssociologia de Goffman |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Luis Mauro Sá Martino, Ana Paula Santos |
|
v. 16, n. 47 (2019): SETEMBRO/DEZEMBRO |
Na superfície lisa da história: a imprensa e as formas clandestinas de informação |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Ramsés Albertoni Barbosa, Christina Ferraz Musse |
|
v. 13, n. 38 (2016): SETEMBRO/DEZEMBRO |
Envelhecimento, idadismo e a invisibilidade dos idosos na mídia: entrevista com Laura Hurd Clarke |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Maria Collier de Mendonça, Gisela Castro |
|
v. 16, n. 46 (2019): MAIO/AGOSTO |
A imaterialização da marca: da economia da mercadoria à economia da transformação |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Carla Suzana Dias, Ana Baptista |
|
v. 13, n. 36 (2016): Janeiro/Abril |
“Você suja minha cidade, eu sujo sua cara”: práticas de escrita urbana sobre a propaganda eleitoral |
Resumo
Português PDF
/ Inglês PDF (English)
|
Laura Guimarães Corrêa, Tiago Barcelos Pereira Salgado |
|
v. 10, n. 28 (2013): Comunicação e Cultura Visual |
Contrafação e seus museus: espaços de apologia ou crítica ao consumo pirata |
Resumo
PDF
|
Eneus Trindade Barreto, Nicolás Llano Linares, Lívia de Souza |
|
v. 12, n. 35 (2015): Comunicação e culturas do consumo no Atlântico Sul |
Usos sociais das TICs em dinâmicas de transnacionalismo e comunicação migrante em rede: uma aproximação à diáspora senegalesa no Sul do Brasil |
Resumo
Português PDF
/ PDF (English)
|
Liliane Dutra Brignol |
|
v. 15, n. 44 (2018): SETEMBRO/DEZEMBRO |
A simbiose entre religião e mercado: o sagrado como efeito de discurso |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Ronivaldo Moreira de Souza |
|
v. 10, n. 28 (2013): Comunicação e Cultura Visual |
Steampunks e retrofuturismo: reflexos de inquietações sócio-temporais contemporâneas |
Resumo
PDF
|
Micael Maiolino Herschmann, Everly Pegoraro, Cíntia SanMartin Fernandes |
|
v. 14, n. 39 (2017): JANEIRO/ABRIL |
Comunicação organizacional e mídias móveis: possibilidades e desafios |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Camila Maciel Campolina Alves Mantovani, Maria Aparecida Moura |
|
v. 13, n. 36 (2016): Janeiro/Abril |
Madureira e Pelourinho: consumo e representação de comidas típicas em festas populares |
Resumo
Português PDF
/ Inglês PDF (English)
|
João Luis de Araújo Maia, Adelaide Rocha de la Torre Chao |
|
v. 9, n. 26 (2012): Comunicação e Subjetividade |
Presentificação, vínculo e delegação nos sites de redes sociais |
Resumo
PORT PDF /
ESP PDF /
ING PDF
|
Simone Pereira Sá, Beatriz Brandão Polivanov |
|
v. 16, n. 45 (2019): JANEIRO/ABRIL |
Saias, selins e sensibilidades: movimentos feministas e bens de consumo |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Everardo Rocha, Beatriz Beraldo |
|
0 a 0 de 50 itens |
> >> |