Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 12, n. 33 (2015): JANEIRO/ABRIL Una aproximación al fenómeno de los memes en Internet: claves para su comprensión y su posible integración pedagógica Resumo  Espanhol PDF /
Luis Gabriel Arango Pinto
 
v. 10, n. 28 (2013): Comunicação e Cultura Visual Steampunks e retrofuturismo: reflexos de inquietações sócio-temporais contemporâneas Resumo  PDF
Micael Maiolino Herschmann, Everly Pegoraro, Cíntia SanMartin Fernandes
 
v. 13, n. 36 (2016): Janeiro/Abril Resenha: La creación está en el aire: juventudes, política, cultura y comunicación, de Alexandre Almeida Barbalho. Barcelona: UOC, 2014. Resumo  Português PDF  / Inglês PDF (English)
Amanda Nogueira de Oliveira
 
v. 10, n. 28 (2013): Comunicação e Cultura Visual Hibridações estéticas midiatizadas: diálogos entre música e quadrinhos Resumo  PORT PDF /  ESP PDF /  ING PDF /
Laan Mendes de Barros
 
v. 10, n. 28 (2013): Comunicação e Cultura Visual Edição e cultura visual: Brás Cubas e suas múltiplas encarnações Resumo  PORT PDF /  ESP PDF /  ING PDF /
Raquel Castedo, Ana Gruszynski, André Moraes
 
v. 11, n. 30 (2014): Comunicação e Mobilização Social Cultura e escritura: às voltas com o antropológico no reality show Resumo  PDF
Marcio de Vasconcellos Serelle
 
v. 13, n. 37 (2016): Maio/Agosto Lugares da crítica na cultura midiática Resumo  PDF  PDF (English)
Rosana de Lima Soares, Gislene da Silva
 
v. 12, n. 35 (2015): Comunicação e culturas do consumo no Atlântico Sul Novas imagens da pombagira na cultura pop: símbolos, mitos e estereótipos em circulação Resumo  Português PDF  / PDF (English)
Florence Marie Dravet, Leandro Bessa Oliveira
 
v. 12, n. 33 (2015): JANEIRO/ABRIL Cultura terapêutica e Nova Era: comunicando a “religiosidade do self” Resumo  Português PDF /  PDF (English)
Bruno Campanella, Mayka Castellano
 
v. 6, n. 17 (2009): Comunicação e representações do feminino Consumo e entretenimento: a loja de departamentos como espaço de sociabilidade (1830-1930) Resumo  PDF
Everardo Rocha, Maria Amaral
 
v. 7, n. 20 (2010): Comunicação e consumo Perceber e ser percebido: a cultura da aparência nas músicas de João do Morro Resumo  PDF
Rúbia Lóssio
 
v. 8, n. 23 (2011): Comunicação e memórias do consumo Consumo traz felicidade? A publicidade no centro da cultura Resumo  PDF
Maria Eduarda da Mota Rocha
 
v. 9, n. 24 (2012): Comunicação e Ética Por uma ontologia do consumo: entre a filosofia e a publicidade Resumo  PDF
Guilherme Nery Atem
 
v. 7, n. 20 (2010): Comunicação e consumo Comunicação, sociedade e imaginários do consumo Resumo  PDF
Gisela Taschner
 
v. 7, n. 19 (2010): Comunicação e Educação Quando “ter atitude” é ser diferente para ser igual: um estudo sobre mídia, educação e cultura jovem Resumo  PDF
Saraí Schmidt
 
v. 7, n. 19 (2010): Comunicação e Educação Comunicação e culturas regionais e a sociedade digital no Brasil Resumo  PDF
Doris Fagundes Haussen
 
v. 7, n. 19 (2010): Comunicação e Educação Hacia una cultura de participación televisiva de las audiencias. Ideas para su fortalecimiento Resumo  PDF
Guillermo Orozco Gómez
 
v. 6, n. 17 (2009): Comunicação e representações do feminino Os bens de consumo como mecanismo de mediação da reprodução cultural das mulheres negras Resumo  PDF
Josiane Silva de Oliveira, Francisco Giovanni David Vieira
 
v. 9, n. 26 (2012): Comunicação e Subjetividade Crowdfunding: entre as Multidões e as Corporações Resumo  PORT PDF
Erick Felinto
 
1 a 19 de 19 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"