Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 11, n. 30 (2014): Comunicação e Mobilização Social Os significados de Belo Monte no discurso das mídias sociais Resumo  PORTUGUÊS PDF /  PDF (Español (España))  / PDF (English)
Jouberte Maria Leandro Santos, Sérgio Carvalho Benício de Mello
 
v. 11, n. 30 (2014): Comunicação e Mobilização Social Os "outros" da rua: o acontecimento discursivo das manifestações de 2013 Resumo  PORTUGUÊS PDF /  PDF (Español (España))  / PDF (English)
Kleber Mendonca, Flora Daemon
 
v. 11, n. 30 (2014): Comunicação e Mobilização Social Minorias e discurso na esfera pública digital: o caso da Parada Gay Resumo  PORTUGUÊS PDF /  PDF (Español (España))  / PDF (English)
Adriana Andrade Braga, Juliana Depiné Alves Guimarães
 
v. 13, n. 37 (2016): Maio/Agosto Compreendendo o papel dos sujeitos no ato de linguagem: estudo de caso das manifestações de 15 de março de 2015 no Twitter Resumo  PDF  PDF (English)
Poliana Lopes, Denise Castilhos de Araújo
 
v. 10, n. 28 (2013): Comunicação e Cultura Visual História e narrativas audiovisuais: de fato e de ficção Resumo  PORT PDF /  ESP PDF /  ING PDF /
Marcius Freire, Rosana Soares
 
v. 13, n. 38 (2016): v. 13, n. 38 (2016) - Agosto/Dezembro A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império Resumo  PDF  PDF (English)
Maria Cristina Palma Mungioli, Rosana Mauro
 
v. 13, n. 37 (2016): Maio/Agosto Vozes em aliança e vozes em confronto: a autoria nos domínios discursivos do processo de produção da publicidade contemporânea Resumo  PDF  PDF (English)
Fábio Hansen
 
v. 13, n. 36 (2016): Janeiro/Abril “Você suja minha cidade, eu sujo sua cara”: práticas de escrita urbana sobre a propaganda eleitoral Resumo  Português PDF  / Inglês PDF (English)
Laura Guimarães Corrêa, Tiago Barcelos Pereira Salgado
 
v. 9, n. 24 (2012): Comunicação e Ética Discurso e mobilização social no contexto das tecnologias interativas: a emergência de múltiplas esferas argumentativas Resumo  PORT PDF  ING PDF  ESP PDF
Edson Fernando Dalmonte
 
v. 13, n. 36 (2016): Janeiro/Abril Consumo de (i)mobilidades e discurso: a cultura da mobilidade na publicidade das marcas Resumo  Português PDF  / Inglês PDF (English)
Maria Alice de Faria Nogueira
 
v. 9, n. 25 (2012): Comunicação e Infância Práticas Discursivas de uma Publicação de Moda Feminina de Classe Popular: Uma Análise Crítica do Discurso de Informação de Moda Resumo  PORT PDF
Anete Sales da Paz, André Luiz Maranhão de Souza Leão
 
v. 8, n. 23 (2011): Comunicação e memórias do consumo Da necessidade e da vontade de se consumir notícia Resumo  PDF
Gislene Silva, Rosana de Lima Soares
 
v. 9, n. 24 (2012): Comunicação e Ética Consumo como investimento: a produção do consumidor saudável pela mídia de negócios Resumo  PDF
Isleide Arruda Fontenelle
 
v. 9, n. 24 (2012): Comunicação e Ética Gêneros televisuais e discurso: enunciação, ficcionalidade e interação na série Norma Resumo  PDF
Maria Cristina Palma Mungioli
 
v. 9, n. 24 (2012): Comunicação e Ética Política na hora do chá: ética e identidade no debate online sobre uma bebida Resumo  PORT PDF  ING PDF  ESP PDF
Luis Mauro Sá Martino, Ângela Cristina Salgueiro Marques
 
v. 6, n. 17 (2009): Comunicação e representações do feminino Publicidade e ética: um estudo da construção da imagem da mulher Resumo  PDF
Elizabeth Moraes Gonçalves, Neusa Fumie Kwabara Nishida
 
v. 6, n. 17 (2009): Comunicação e representações do feminino Discurso Publicitário e a Pedagogia do Gênero: representações do feminino Resumo  PDF
Níncia Cecília Ribas Borges Teixeira
 
1 a 17 de 17 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"