Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 10, n. 29 (2013): Comunicação e Imaginários Principales estudios sociodemográficos de Internet en México y la inversión publicitaria Resumo  PDF
Octavio Islas
 
v. 11, n. 30 (2014): Comunicação e Mobilização Social Minorias e discurso na esfera pública digital: o caso da Parada Gay Resumo  PORTUGUÊS PDF /  PDF (Español (España))  / PDF (English)
Adriana Andrade Braga, Juliana Depiné Alves Guimarães
 
v. 12, n. 33 (2015): JANEIRO/ABRIL Una aproximación al fenómeno de los memes en Internet: claves para su comprensión y su posible integración pedagógica Resumo  Espanhol PDF /
Luis Gabriel Arango Pinto
 
v. 10, n. 27 (2013): Comunicação e Sociedade Tecnológica O consumo audiovisual e suas lógicas sociais na rede Resumo  PDF
Rose Marie Santini, Juan C. Calvi
 
v. 12, n. 34 (2015): MAIO/AGOSTO Exposição infantil à publicidade em sites de jogos do Brasil e da Espanha Resumo  Português PDF /  PDF (English)
Pâmela Saunders Uchôa Craveiro, Daniel Martí Pellón
 
v. 14, n. 40 (2017) Plataformas virtuales: ¿Herramientas para el aprendizaje? Las diferencias entre ADAN y EVA Resumo  PDF (Español (España))
Mauricio Nihil Olivera Cajiga, María Julia Morales, Analía Passarini, Natalia Correa
 
v. 8, n. 22 (2011): Comunicação e literatura Os grupos de referência online como alvo da propaganda Resumo  PDF
Francisco Leite, Leandro Leonardo Batista, Joseane Terto de Souza
 
v. 7, n. 20 (2010): Comunicação e consumo Nuevas formas de consumo cultural: Por qué las redes sociales están ganando la batalla de las audiencias Resumo  PDF
Roberto Igarza
 
v. 13, n. 38 (2016): v. 13, n. 38 (2016) - Agosto/Dezembro Juventude, movimentos sociais e redes digitais de protesto em época de crise Resumo  PDF  PDF (English)
José Alberto Simões, Ricardo Campos
 
v. 9, n. 24 (2012): Comunicação e Ética Carr, Nicholas. The shallows: what the internet is doing to our brains. Paperback edition. Nova York: Norton, 2011. 280 p. Resumo  PDF
Francisco Rüdiger
 
1 a 10 de 10 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"