Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 11, n. 30 (2014): Comunicação e Mobilização Social A midiatização do ativismo nas coberturas do G1 e do Mídia Ninja Resumo  PORTUGUÊS PDF /  PDF (Español (España))  / PDF (English)
Maria Clara Aquino Bittencourt
 
v. 11, n. 31 (2014): Comunicação e Afetividade “Viver positivamente”: as lições ensinadas por peças publicitárias da Coca-Cola Company Resumo  Português PDF /  PDF (Español (España))  / PDF (English)
Daniela Ripoll
 
v. 11, n. 32 (2014): Comunicação e Estetização do Cotidiano Futebol, Corpo e Publicidade: um estudo de caso Resumo  Português PDF /
Fausto Amaro Ribeiro Picoreli Montanha, Ronaldo George Helal
 
v. 10, n. 27 (2013): Comunicação e Sociedade Tecnológica Anárquico, punk, “sem etiqueta”: o skate nas revistas Fluir e Yeah! Resumo  PDF
Rafael Fortes, Leonardo Brandão
 
v. 10, n. 28 (2013): Comunicação e Cultura Visual O The Daily como uma mistura de mídias e uma nova significação do meio jornal Resumo  PDF
Eduardo Campos Pellanda, Ana Cecilia Nunes
 
v. 10, n. 29 (2013): Comunicação e Imaginários Vulnerabilidade ou resistência? Um panorama da questão do consumo infantil de alimentos permeado pelo marketing e a mídia Resumo  PDF
Elisa Reinhardt Piedras
 
v. 13, n. 37 (2016): Maio/Agosto Diálogos estabelecidos entre Brasil e Espanha acerca da representação midiática dos brasileiros e das brasileiras Resumo  PDF  PDF (English)
Camilla Costa Rocha
 
v. 13, n. 37 (2016): Maio/Agosto Lugares da crítica na cultura midiática Resumo  PDF  PDF (English)
Rosana de Lima Soares, Gislene da Silva
 
v. 13, n. 36 (2016): Janeiro/Abril Resenha: La creación está en el aire: juventudes, política, cultura y comunicación, de Alexandre Almeida Barbalho. Barcelona: UOC, 2014. Resumo  Português PDF  / Inglês PDF (English)
Amanda Nogueira de Oliveira
 
v. 9, n. 25 (2012): Comunicação e Infância Repensando a Criança-consumidora: Novas Práticas, Novos Paradigmas Resumo  PORT PDF  ING PDF  ESP PDF
David Buckingham
 
v. 13, n. 38 (2016): v. 13, n. 38 (2016) - Agosto/Dezembro O uso de tecnologias por famílias de agricultores: uma reflexão metodológica Resumo  PDF  PDF (English)
Ana Carolina Damboriarena Escosteguy, Lírian Sifuentes, Aline Bianchini
 
v. 6, n. 17 (2009): Comunicação e representações do feminino A construção do corpo feminino na mídia semanal Resumo  PDF
Ana Cláudia de Oliveira, Cíntia SanMarin Fernandes, Simone Bueno da Silva
 
v. 9, n. 25 (2012): Comunicação e Infância A mídia ensina: a criança é soberana Resumo  PORT PDF
Maria Simone Vione Schwengber
 
v. 7, n. 20 (2010): Comunicação e consumo Perceber e ser percebido: a cultura da aparência nas músicas de João do Morro Resumo  PDF
Rúbia Lóssio
 
v. 9, n. 24 (2012): Comunicação e Ética Consumo como investimento: a produção do consumidor saudável pela mídia de negócios Resumo  PDF
Isleide Arruda Fontenelle
 
v. 8, n. 22 (2011): Comunicação e literatura A relação do público jovem com o rádio na atualidade Resumo  PDF
Rodrigo Lúcio Cardoso, Cristianne Maria Famer Rocha
 
v. 7, n. 19 (2010): Comunicação e Educação Quando “ter atitude” é ser diferente para ser igual: um estudo sobre mídia, educação e cultura jovem Resumo  PDF
Saraí Schmidt
 
1 a 17 de 17 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"