|
Edição |
Título |
|
v. 11, n. 30 (2014): Comunicação e Mobilização Social |
A midiatização do ativismo nas coberturas do G1 e do Mídia Ninja |
Resumo
PORTUGUÊS PDF /
PDF (Español (España))
/ PDF (English)
|
Maria Clara Aquino Bittencourt |
|
v. 11, n. 31 (2014): Comunicação e Afetividade |
“Viver positivamente”: as lições ensinadas por peças publicitárias da Coca-Cola Company |
Resumo
Português PDF /
PDF (Español (España))
/ PDF (English)
|
Daniela Ripoll |
|
v. 11, n. 32 (2014): Comunicação e Estetização do Cotidiano |
Futebol, Corpo e Publicidade: um estudo de caso |
Resumo
Português PDF /
|
Fausto Amaro Ribeiro Picoreli Montanha, Ronaldo George Helal |
|
v. 10, n. 27 (2013): Comunicação e Sociedade Tecnológica |
Anárquico, punk, “sem etiqueta”: o skate nas revistas Fluir e Yeah! |
Resumo
PDF
|
Rafael Fortes, Leonardo Brandão |
|
v. 13, n. 38 (2016): SETEMBRO/DEZEMBRO |
O uso de tecnologias por famílias de agricultores: uma reflexão metodológica |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Ana Carolina Damboriarena Escosteguy, Lírian Sifuentes, Aline Bianchini |
|
v. 10, n. 29 (2013): Comunicação e Imaginários |
Vulnerabilidade ou resistência? Um panorama da questão do consumo infantil de alimentos permeado pelo marketing e a mídia |
Resumo
PDF
|
Elisa Reinhardt Piedras |
|
v. 13, n. 37 (2016): Maio/Agosto |
Diálogos estabelecidos entre Brasil e Espanha acerca da representação midiática dos brasileiros e das brasileiras |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Camilla Costa Rocha |
|
v. 13, n. 37 (2016): Maio/Agosto |
Lugares da crítica na cultura midiática |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Rosana de Lima Soares, Gislene da Silva |
|
v. 13, n. 36 (2016): Janeiro/Abril |
Resenha: La creación está en el aire: juventudes, política, cultura y comunicación, de Alexandre Almeida Barbalho. Barcelona: UOC, 2014. |
Resumo
Português PDF
/ Inglês PDF (English)
|
Amanda Nogueira de Oliveira |
|
v. 10, n. 28 (2013): Comunicação e Cultura Visual |
O The Daily como uma mistura de mídias e uma nova significação do meio jornal |
Resumo
PDF
|
Eduardo Campos Pellanda, Ana Cecilia Nunes |
|
v. 9, n. 25 (2012): Comunicação e Infância |
Repensando a Criança-consumidora: Novas Práticas, Novos Paradigmas |
Resumo
PORT PDF
ING PDF
ESP PDF
|
David Buckingham |
|
v. 17, n. 50 (2020): SETEMBRO/DEZEMBRO |
As novas territorialidades da informação e o não-lugar da notícia |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
João Guilherme da Costa Franco Silva D´Arcadia, Juliano Maurício de Carvalho |
|
v. 7, n. 20 (2010): Comunicação e consumo |
Perceber e ser percebido: a cultura da aparência nas músicas de João do Morro |
Resumo
PDF
|
Rúbia Lóssio |
|
v. 9, n. 24 (2012): Comunicação e Ética |
Consumo como investimento: a produção do consumidor saudável pela mídia de negócios |
Resumo
PDF
|
Isleide Arruda Fontenelle |
|
v. 8, n. 22 (2011): Comunicação e literatura |
A relação do público jovem com o rádio na atualidade |
Resumo
PDF
|
Rodrigo Lúcio Cardoso, Cristianne Maria Famer Rocha |
|
v. 7, n. 19 (2010): Comunicação e Educação |
Quando “ter atitude” é ser diferente para ser igual: um estudo sobre mídia, educação e cultura jovem |
Resumo
PDF
|
Saraí Schmidt |
|
v. 6, n. 17 (2009): Comunicação e representações do feminino |
A construção do corpo feminino na mídia semanal |
Resumo
PDF
|
Ana Cláudia de Oliveira, Cíntia SanMarin Fernandes, Simone Bueno da Silva |
|
v. 9, n. 25 (2012): Comunicação e Infância |
A mídia ensina: a criança é soberana |
Resumo
PORT PDF
|
Maria Simone Vione Schwengber |
|
0 a 0 de 18 itens |
|