Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 12, n. 35 (2015): Comunicação e culturas do consumo no Atlântico Sul Telefonia móvel e seus significados para os consumidores: uma análise comparativa entre angolanos e brasileiros Resumo  Português PDF  / PDF (English)
Silvio Koiti Sato
 
v. 14, n. 39 (2017): JANEIRO/ABRIL Comunicação organizacional e mídias móveis: possibilidades e desafios Resumo  PDF  PDF (English)
Camila Maciel Campolina Alves Mantovani, Maria Aparecida Moura
 
v. 13, n. 36 (2016): Janeiro/Abril Consumo de (i)mobilidades e discurso: a cultura da mobilidade na publicidade das marcas Resumo  Português PDF  / Inglês PDF (English)
Maria Alice de Faria Nogueira
 
v. 7, n. 18 (2010): Comunicação Publicitária e Consumo Signos da mobilidade: a ressignificação da liberdade na campanha publicitária “go.” Visa Resumo  PDF
Clotilde Perez, Sergio Bairon
 
1 a 4 de 4 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"