|
Edição |
Título |
|
v. 14, n. 40 (2017): MAIO/AGOSTO |
Consumo digital como performance sociotécnica: Análise dos usos da plataforma de streaming de games Twitch |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Sandra Montardo, Suely Fragoso, Mariana Amaro, Samyr Paz |
|
v. 13, n. 36 (2016): Janeiro/Abril |
As mediações das performances: aproximações entre Adidas e Run DMC a partir do estudo de videoclipes |
Resumo
Português PDF
/ Inglês PDF (English)
|
Marcio Ricardo Silva Barbosa, Jorge Luiz Cunha Cardoso Filho |
|
v. 14, n. 40 (2017): MAIO/AGOSTO |
O ativismo digital de Lorelay Fox: estética e performance de gênero |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Josefina de Fatima Tranquilin Silva |
|
v. 15, n. 42 (2018): JANEIRO/ABRIL |
CULTURA POP e PERFORMANCE: JOGOS IDENTITÁRIOS NOS EVENTOS DE ANIMÊ |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Cíntia Sanmartin Fernandes, Paula Travancas |
|
v. 14, n. 41 (2017): SETEMBRO/DEZEMBRO |
“What’s Going On é o Sgt. Pepper’s da soul music”: autonomia, cânone e valor numa lista de maiores álbuns da música |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Adriana da Rosa Amaral, Thiago Soares, Camila Franco Monteiro |
|
v. 16, n. 46 (2019): MAIO/AGOSTO |
Strike a Pose! A mediação do videoclipe Vogue em performances do carnaval carioca |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Simone Pereira de Sá, Rodolfo Viana de Paulo |
|
0 a 0 de 6 itens |
|