Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 11, n. 32 (2014): Comunicação e Estetização do Cotidiano O mundo imaginário da publicidade infantil Resumo  Português PDF /  PDF (Español (España))  / PDF (English)
Maria Soberana Paiva, Karlla Christine Araújo Souza, Marcília Luzia Gomes da Costa Mendes
 
v. 11, n. 32 (2014): Comunicação e Estetização do Cotidiano Ouça sua banda preferida sem precisar ir atrás daquele Torrent:uma análise da publicidade das empresas eletrônicas de música Resumo  Português PDF /
Leonardo De Marchi
 
v. 11, n. 31 (2014): Comunicação e Afetividade Marca e publicidade em “retratos de família”: a juventude em cena Resumo  PDF
Maria Ogécia Drigo
 
v. 11, n. 32 (2014): Comunicação e Estetização do Cotidiano Uma Campanha Memorável Resumo  Português PDF /
Patricia Cecilia Burrowes
 
v. 11, n. 32 (2014): Comunicação e Estetização do Cotidiano Futebol, Corpo e Publicidade: um estudo de caso Resumo  Português PDF /
Fausto Amaro Ribeiro Picoreli Montanha, Ronaldo George Helal
 
v. 13, n. 37 (2016): Maio/Agosto Da fanzine à magazine: uma análise das representações do punk pela publicidade Resumo  PDF  PDF (English)
Cláudia da Silva Pereira, Lívia Pessanha Boeschenstein
 
v. 10, n. 28 (2013): Comunicação e Cultura Visual A Configuração de uma estética publicitária regional Resumo  PDF
Rogério Luiz Covaleski
 
v. 11, n. 30 (2014): Comunicação e Mobilização Social A publicidade contemporânea e o paradigma da perversão Resumo  PDF
Julio Cesar Lemes de Castro
 
v. 12, n. 34 (2015): MAIO/AGOSTO Conteúdo de marca e entretenimento: narrativas híbridas Resumo  Português PDF /  PDF (English)
Rogério Luiz Covaleski
 
v. 10, n. 29 (2013): Comunicação e Imaginários Vulnerabilidade ou resistência? Um panorama da questão do consumo infantil de alimentos permeado pelo marketing e a mídia Resumo  PDF
Elisa Reinhardt Piedras
 
v. 10, n. 29 (2013): Comunicação e Imaginários O imaginal público: prolegómenos a uma abordagem comunicacional do imaginário Resumo  Português PDF /  Espanhol PDF /  Inglês PDF
Samuel Mateus
 
v. 12, n. 34 (2015): MAIO/AGOSTO História em quadrinhos e a função poética na publicidade Resumo  Português PDF /  PDF (English)
Roberto Elísio dos Santos, Daniela Urbinati, Iêda Lima dos Santos
 
v. 12, n. 34 (2015): MAIO/AGOSTO Exposição infantil à publicidade em sites de jogos do Brasil e da Espanha Resumo  Português PDF /  PDF (English)
Pâmela Saunders Uchôa Craveiro, Daniel Martí Pellón
 
v. 10, n. 27 (2013): Comunicação e Sociedade Tecnológica Pague Menos, Leve Mais: o mito da qualidade de vida no balcão da maior rede de farmácias do Brasil Resumo  PDF
André Luiz Maranhão de Souza Leão, Flávia Zimmerle da Nóbrega Costa, Ildembergue Leite de Souza
 
v. 13, n. 36 (2016): Janeiro/Abril Consumo de (i)mobilidades e discurso: a cultura da mobilidade na publicidade das marcas Resumo  Português PDF  / Inglês PDF (English)
Maria Alice de Faria Nogueira
 
v. 7, n. 18 (2010): Comunicação Publicitária e Consumo Signos da mobilidade: a ressignificação da liberdade na campanha publicitária “go.” Visa Resumo  PDF
Clotilde Perez, Sergio Bairon
 
v. 6, n. 17 (2009): Comunicação e representações do feminino A ginga brasileira e o marketing global Resumo  PDF
Liv Sovik
 
v. 7, n. 18 (2010): Comunicação Publicitária e Consumo Juventude como conceito estratégico para a publicidade Resumo  PDF
Cláudia da Silva Pereira
 
v. 9, n. 25 (2012): Comunicação e Infância Publicidade e alteridade: estudo com peças publicitárias alemãs Resumo  PORT PDF
Luciana Coutinho Pagliarini de Souza, Maria Ogécia Drigo, Mirian dos Santos
 
v. 7, n. 18 (2010): Comunicação Publicitária e Consumo O papel da música nos anúncios publicitários Resumo  PDF
Paulo Ribeiro Cardoso, Nelson Gomes, Elsa Simões Lucas Freitas
 
v. 6, n. 17 (2009): Comunicação e representações do feminino Publicidade e ética: um estudo da construção da imagem da mulher Resumo  PDF
Elizabeth Moraes Gonçalves, Neusa Fumie Kwabara Nishida
 
v. 6, n. 17 (2009): Comunicação e representações do feminino Discurso Publicitário e a Pedagogia do Gênero: representações do feminino Resumo  PDF
Níncia Cecília Ribas Borges Teixeira
 
v. 7, n. 20 (2010): Comunicação e consumo Persuasão, erotismo e sedução Resumo  PDF
Adair C. Peruzzolo
 
v. 8, n. 23 (2011): Comunicação e memórias do consumo Consumo traz felicidade? A publicidade no centro da cultura Resumo  PDF
Maria Eduarda da Mota Rocha
 
v. 9, n. 24 (2012): Comunicação e Ética Publicidade no rádio: Classificação dos formatos de anúncio a partir do critério de ordenamento dos conteúdos na estrutura narrativa da programação Resumo  PDF
Clóvis Reis
 
v. 9, n. 24 (2012): Comunicação e Ética Por uma ontologia do consumo: entre a filosofia e a publicidade Resumo  PDF
Guilherme Nery Atem
 
v. 13, n. 38 (2016): SETEMBRO/DEZEMBRO Torches of Freedom: mulheres, cigarros e consumo Resumo  PDF  PDF (English)
Tatiane Leal, João Freire Filho, Everardo Rocha
 
v. 9, n. 24 (2012): Comunicação e Ética A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade Resumo  PORT PDF  ING PDF  ESP PDF
Eugenio Bucci, Silvio Nunes Augusto Junior
 
v. 8, n. 22 (2011): Comunicação e literatura Paráfrase e memória: estratégias persuasivas do discurso publicitário contemporâneo Resumo  PDF
Carmen Llorente Barroso, João Anzanello Carrascoza, Maria Luisa García Guardia
 
1 a 29 de 29 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"