Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 11, n. 32 (2014): Comunicação e Estetização do Cotidiano Negócios e magias: Émile Zola, Au Bonheur des Dames e o consumo moderno Resumo  Português PDF /  PDF (Español (España))  / PDF (English)
Everardo Rocha, Marina Frid, William Corbo
 
v. 11, n. 31 (2014): Comunicação e Afetividade Emoção, desejo e devaneio nas práticas de consumo dos catadores de materiais recicláveis. Resumo  Português PDF /  PDF (Español (España))  / PDF (English)
Josilene Barbosa do Nascimento
 
v. 11, n. 30 (2014): Comunicação e Mobilização Social Nação dos 318: A Religião do Consumo na Igreja Universal do Reino de Deus Resumo  PDF
Karla Regina Macena Pereira Patriota Bronsztein
 
v. 11, n. 31 (2014): Comunicação e Afetividade “Viver positivamente”: as lições ensinadas por peças publicitárias da Coca-Cola Company Resumo  Português PDF /  PDF (Español (España))  / PDF (English)
Daniela Ripoll
 
v. 11, n. 32 (2014): Comunicação e Estetização do Cotidiano Envelhecimento feminino, consumo e protagonismo. É a (voz da) Vovozinha! Resumo  Português PDF /  PDF (Español (España))  / PDF (English)
Maria Luiza Martins de Mendonça, Ceiça Ferreira
 
v. 11, n. 31 (2014): Comunicação e Afetividade “Quando a leitura preenche a alma”: sobre a narrativa vivencial na literatura de auto-ajuda Resumo  Português PDF /  PDF (Español (España))  / PDF (English)
Vanina Belén Canavire
 
v. 11, n. 32 (2014): Comunicação e Estetização do Cotidiano Os dilemas da Comunicação Ambiental no contexto do desenvolvimento hegemônico Resumo  Português PDF /
Myrian Del Vecchio de Lima, Eloisa Beling Loose, Thaís Cristina Schneider, Aparecida de Fátima Nogarolli, Higor Francisco Lambach
 
v. 13, n. 37 (2016): Maio/Agosto Uma abordagem paranaense sobre o consumo cultural juvenil e a convergência midiática: um relato analítico Resumo  PDF  PDF (English)
Regiane Regina Ribeiro, Celsi Brönstrup Silvestrin
 
v. 13, n. 36 (2016): Janeiro/Abril Rituais pós-modernos de consumo: O reencantamento presente numa pena perpétua Resumo  Português PDF  / Inglês PDF (English)
Karla Patriota Bronsztein, Bruno Anselmo da Silva
 
v. 10, n. 29 (2013): Comunicação e Imaginários Vulnerabilidade ou resistência? Um panorama da questão do consumo infantil de alimentos permeado pelo marketing e a mídia Resumo  PDF
Elisa Reinhardt Piedras
 
v. 10, n. 28 (2013): Comunicação e Cultura Visual A Configuração de uma estética publicitária regional Resumo  PDF
Rogério Luiz Covaleski
 
v. 13, n. 36 (2016): Janeiro/Abril Consumo midiático juvenil em experiências cosmopolitas: entre o entretenimento global e as práticas locais Resumo  Português PDF  / Inglês PDF (English)
Wilson Roberto Bekesas, Viviane Riegel, Renato Vercesi Mader
 
v. 10, n. 28 (2013): Comunicação e Cultura Visual Contrafação e seus museus: espaços de apologia ou crítica ao consumo pirata Resumo  PDF
Eneus Trindade Barreto, Nicolás Llano Linares, Lívia de Souza
 
v. 12, n. 33 (2015): JANEIRO/ABRIL A celebração do luxo nas capas de cadernos escolares Resumo  Português PDF /  PDF (English)
Flávia Mayer dos Santos Souza, Maria Nazareth Bis Pirola, Moema Lucia Martins Rebouças
 
v. 10, n. 27 (2013): Comunicação e Sociedade Tecnológica O consumo audiovisual e suas lógicas sociais na rede Resumo  PDF
Rose Marie Santini, Juan C. Calvi
 
v. 12, n. 34 (2015): MAIO/AGOSTO Dos vestígios às imagens: consumo cinematográfico na Belle Époque carioca Resumo  Português PDF /  PDF (English)
Pedro Vinicius Asterito Lapera
 
v. 11, n. 30 (2014): Comunicação e Mobilização Social A publicidade contemporânea e o paradigma da perversão Resumo  PDF
Julio Cesar Lemes de Castro
 
v. 12, n. 33 (2015): JANEIRO/ABRIL Do fundo do baú: as coleções dos fãs de Raul Seixas Resumo  Português PDF /  PDF (English)
Juliana Abonizio
 
v. 13, n. 38 (2016): v. 13, n. 38 (2016) - Agosto/Dezembro Envelhecimento, idadismo e a invisibilidade dos idosos na mídia: entrevista com Laura Hurd Clarke Resumo  PDF  PDF (English)
Maria Collier de Mendonça, Gisela Castro
 
v. 12, n. 33 (2015): JANEIRO/ABRIL Comprando “Roupa de Brechó”: Uma Análise Sobre o Consumo de Vestuário de Segunda Mão entre Jovens na Cidade do Rio de Janeiro Resumo  Português PDF /  PDF (English)
Sílvia Borges Corrêa, Veranise Jacubowski Correia Dubeux
 
v. 12, n. 35 (2015): Comunicação e culturas do consumo no Atlântico Sul A religião dos celulares: consumo de tecnologia como expressão de fé entre evangélicos e umbandistas Resumo  Português PDF  / PDF (English)
Sandra Rubia da Silva
 
v. 12, n. 35 (2015): Comunicação e culturas do consumo no Atlântico Sul Telefonia móvel e seus significados para os consumidores: uma análise comparativa entre angolanos e brasileiros Resumo  Português PDF  / PDF (English)
Silvio Koiti Sato
 
v. 12, n. 34 (2015): MAIO/AGOSTO A mídia e a representação do corpo: leitura crítica dos meios de comunicação Resumo  Português PDF /  PDF (English)
Roseane Andrelo, Ligia Beatriz Carvalho de Almeida
 
v. 14, n. 39 (2017): v.14 n. 39 (2017) - JANEIRO/ABRIL A construção da confiança em experiências de hospitalidade mediadas pela internet: os casos do Airbnb e do Couchsurfing Resumo  PDF  PDF (English)
Ramon Bezerra Costa, Viviane Marinho Fernandes, Fernando do Nascimento Gonçalves
 
v. 13, n. 36 (2016): Janeiro/Abril Madureira e Pelourinho: consumo e representação de comidas típicas em festas populares Resumo  Português PDF  / Inglês PDF (English)
João Luis de Araújo Maia, Adelaide Rocha de la Torre Chao
 
v. 12, n. 35 (2015): Comunicação e culturas do consumo no Atlântico Sul Consuming the Coast: mid-century communications of port tourism in the southern african Indian Ocean Resumo  PDF (English)
Pamila Gupta
 
v. 7, n. 20 (2010): Comunicação e consumo Comunicação, sociedade e imaginários do consumo Resumo  PDF
Gisela Taschner
 
v. 7, n. 19 (2010): Comunicação e Educação Comportamentos de consumo na contemporaneidade Resumo  PDF
Ana Paula Bragaglia
 
v. 9, n. 25 (2012): Comunicação e Infância Repensando a Criança-consumidora: Novas Práticas, Novos Paradigmas Resumo  PORT PDF  ING PDF  ESP PDF
David Buckingham
 
v. 7, n. 20 (2010): Comunicação e consumo Nuevas formas de consumo cultural: Por qué las redes sociales están ganando la batalla de las audiencias Resumo  PDF
Roberto Igarza
 
1 a 30 de 57 itens 1 2 > >> 

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"