Circuitos online de comunicação relacionada ao consumo

Ernani Coelho Neto, Giovanni Floridia

Resumo


O artigo discute o papel da internet na circulação de informações sobre produtos e serviços e apresenta a noção de circuitos online de comunicação relacionada ao consumo. A análise destaca a ampliação da interação entre consumidores através da internet como um fenômeno da comunicação contemporânea e suas implicações sobre o processo de construção da experiência de consumo.
Palavras-chave: Comunicação; consumo; internet; interação entre consumidores.
ABSTRACT
The article argues the role of the Internet in the circulation of informations on products and services and presents the notion of circuits online of communication related to the consumption. The analysis detaches the magnifying of the interaction between consumers through the Internet as
a phenomenon of the contemporary communication and its implications on the process of construction of the consumption experience.
Keywords: Communication; consumption; internet; consumer interactions.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18568/cmc.v5i12.118

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Comunicação Mídia e Consumo está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Diretórios e Indexadores: SCOPUS lREVCOM l UNIVERCIENCIA l Sumários.org l LIVRE l Latindex l EBSCO l CENGAGE Learning l DOAJ l IBICT/SEER l Portal de Periódicos da CAPES l Diadorim  |  

Rua: Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana - São Paulo - SP

CEP: 04018-010 - e-mail: revistacmc@espm.br