Arte e Consumo: Um Mosaico

J. Roberto Whitaker Penteado

Resumo


Este artigo foi escrito pelo Prof. Dr. José Roberto Withaker Penteado, estudioso da interface arte e publicidade, a convite da comissão editorial da Revista Comunicação, Mídia e Consumo, por ocasião dos 60 anos da Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM. O texto aborda especialmente as relações entre a literatura e a pintura com as práticas do consumo.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18568/cmc.v8i23.273

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Comunicação Mídia e Consumo está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Diretórios e Indexadores: SCOPUS lREVCOM l UNIVERCIENCIA l Sumários.org l LIVRE l Latindex l EBSCO l CENGAGE Learning l DOAJ l IBICT/SEER l Portal de Periódicos da CAPES l Diadorim  |  

Rua: Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana - São Paulo - SP

CEP: 04018-010 - e-mail: revistacmc@espm.br