Envelhecimento, idadismo e a invisibilidade dos idosos na mídia: entrevista com Laura Hurd Clarke
Resumo
Esta entrevista foi conduzida em Vancouver, como parte das atividades GRUSCCO (Grupo CNPq de Pesquisa em Subjetividade, Comunicação e Consumo), liderado pela Profa. Dra. Gisela Castro no PPGCOM ESPM, São Paulo.
Palestrante convidada do Simpósio Internacional Comunicação, Consumo e Modos de Envelhecimento, evento que compõe a programação do COMUNICON, a Dra. Clark estará em São Paulo em outubro de 2016.
Palavras-chave
Referências
Hurd Clarke, Laura. Facing age: women growing older in anti-aging culture. Lanham: Rowman & Littlefield, 2011.
DOI: http://dx.doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1173
Apontamentos
- Não há apontamentos.

Comunicação Mídia e Consumo está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Diretórios e Indexadores: SCOPUS lREVCOM l UNIVERCIENCIA l Sumários.org l LIVRE l Latindex l EBSCO l CENGAGE Learning l DOAJ l IBICT/SEER l Portal de Periódicos da CAPES l Diadorim |
CEP: 04018-010 - e-mail: revistacmc@espm.br