Envelhecimento, idadismo e a invisibilidade dos idosos na mídia: entrevista com Laura Hurd Clarke
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1173Keywords:
Comunicação, consumo, gerontologiaAbstract
Doutora em Sociologia da Universidade de British Columbia, Laura Hurd Clark pesquisa as experiências de homens e mulheres durante o processo de envelhecimento. Autora de Facing Age: women growing older in an anti-ageing culture e artigos em periódicos de gerontologia social, sociologia do envelhecimento, estudos femininos e outros campos.Esta entrevista foi conduzida em Vancouver, como parte das atividades GRUSCCO (Grupo CNPq de Pesquisa em Subjetividade, Comunicação e Consumo), liderado pela Profa. Dra. Gisela Castro no PPGCOM ESPM, São Paulo.
Palestrante convidada do Simpósio Internacional Comunicação, Consumo e Modos de Envelhecimento, evento que compõe a programação do COMUNICON, a Dra. Clark estará em São Paulo em outubro de 2016.
Downloads
References
Hurd Clarke, Laura. Facing age: women growing older in anti-aging culture. Lanham: Rowman & Littlefield, 2011.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Authors retain the copyright and grant the journal the right to first publication, with the work simultaneously licensed under the Creative Commons Attribution License that allows the work sharing with acknowledgment of authorship and initial publication in this magazine.