Para repensar a felicidade nos dias atuais

Gisela Castro

Resumo


Psicóloga, mestre e doutora em Comunicação e Cultura (UFRJ), atual coordenadora do Programa de Mestrado
em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM, São Paulo.

Palavras-chave


Resenha

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18568/cmc.v7i20.289

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Comunicação Mídia e Consumo está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Diretórios e Indexadores: REVCOM l UNIVERCIENCIA l Sumários.org l LIVRE l Latindex l EBSCO l CENGAGE Learning l DOAJ l IBICT/SEER l Portal de Periódicos da CAPES l Diadorim  | 

Rua: Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana - São Paulo - SP

CEP: 04018-010 - e-mail: revistacmc@espm.br