Carr, Nicholas. The shallows: what the internet is doing to our brains. Paperback edition. Nova York: Norton, 2011. 280 p.

Autores

  • Francisco Rüdiger Pucrs/Ufrgs

DOI:

https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.250

Palavras-chave:

Internet, novas tecnologias

Resumo

O trabalho resume as principais teses e examina criticamente os problemas de fundamentação do relato sobre o suposto efeito da mídia digital na reconfiguração do pensamento moderno, conforme apresentado por Nicholas Carr, em seu livro The Shallows (2010/2011).  

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Francisco Rüdiger, Pucrs/Ufrgs

Doutor em ciências sociais pela Universidade de São Paulo e Professor da Universidade Federal e da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Downloads

Publicado

2012-06-28

Como Citar

Rüdiger, F. (2012). Carr, Nicholas. The shallows: what the internet is doing to our brains. Paperback edition. Nova York: Norton, 2011. 280 p. Comunicação Mídia E Consumo, 9(24), 201–205. https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.250