A relação do público jovem com o rádio na atualidade
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i22.225Keywords:
Rádio, Jovem, Mídia, Novas tecnologiasAbstract
A relação do jovem com os meios de comunicação está se modificando principalmente devido à introdução das novas tecnologias na sociedade contemporânea. A fim de analisar a relação do público jovem com o rádio, foi aplicado um questionário em 349 sujeitos (jovens de 15 a 24 anos, das classes A e B, residentes em Porto Alegre, RS), no período de janeiro a maio de 2010. Dentre as principais conclusões, destacamos que o rádio se configura, na atualidade, como um “veículo de movimento”, ouvido principalmente no carro ou no celular/mp3 player.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2011-08-29
How to Cite
Cardoso, R. L., & Rocha, C. M. F. (2011). A relação do público jovem com o rádio na atualidade. Comunicação Mídia E Consumo, 8(22), 167–186. https://doi.org/10.18568/cmc.v8i22.225
Issue
Section
Artigos
License
Authors retain the copyright and grant the journal the right to first publication, with the work simultaneously licensed under the Creative Commons Attribution License that allows the work sharing with acknowledgment of authorship and initial publication in this magazine.