Lar, simbólico lar: uma análise das relações entre sujeitos e objetos, no consumo de móveis de madeira, para residência
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i22.227Palabras clave:
Móvel, Consumidor, Significados, Coletividade, ComunicaçãoResumen
Analisa as relações entre a compra de móveis de madeira, retilíneos e seriados, para residência, seus consumidores, grupos de referência e empresas produtoras e revendedoras. Utiliza pesquisa exploratória, com entrevistas dirigidas a clientes de uma rede de lojas de móveis, do Espírito Santo, com amostra não probabilística de 29 consumidores. Apresenta alguns dos significados desse bem e características do seu consumidor, como a procura por produtos de qualidade, de modelos tradicionais e preços “justos”, que agreguem valor ao convívio coletivo.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2011-08-29
Cómo citar
Setubal, F. M. R., & Carneiro, T. C. J. (2011). Lar, simbólico lar: uma análise das relações entre sujeitos e objetos, no consumo de móveis de madeira, para residência. Comunicação Mídia E Consumo, 8(22), 213–239. https://doi.org/10.18568/cmc.v8i22.227
Número
Sección
Artigos
Licencia
Los autores conservan los derechos de autor y otorgan a la revista el derecho a la primera publicación, con el trabajo licenciado simultáneamente bajo la Licencia de atribución Creative Commons que permite compartir el trabajo con reconocimiento de autoría y publicación inicial en esta revista.