Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade

Autores

  • Luciana Panke Universidade Federal do Paraná

DOI:

https://doi.org/10.18568/cmc.v7i18.191

Palavras-chave:

Resenha

Resumo

Carrascoza e Santarelli oferecem um livro inovador: é um exemplo da relação entre literatura, arte, propaganda e produção acadêmica. A diagramação e as imagens dão um ar de entretenimento à leitura. O que não diminui a densidade e a necessidade de alguns conhecimentos prévios de cultura geral ou de teorias da comunicação para ser melhor compreendido. É um livro para ser saboreado. (...)

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Luciana Panke, Universidade Federal do Paraná

Doutora em Ciências da Comunicação; professora da Universidade Federal do Paraná nos cursos de graduação em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda e Relações Públicas) e do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Sociedade, do qual é vice-coordenadora. Coordenadora do Núcleo de Comunicação e Educação Popular (Ncep) e diretora Sul da Sociedade Brasileira de Profissionais e Pesquisadores de Marketing Político (Politicom). Pesquisadora de propaganda política/eleitoral e integrante do grupo de pesquisa Meduc – Mídia, Linguagem e Educação.

Downloads

Publicado

2010-05-25

Como Citar

Panke, L. (2010). Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. Comunicação Mídia E Consumo, 7(18), 195–200. https://doi.org/10.18568/cmc.v7i18.191