Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v7i18.191Keywords:
ResenhaAbstract
Carrascoza e Santarelli oferecem um livro inovador: é um exemplo da relação entre literatura, arte, propaganda e produção acadêmica. A diagramação e as imagens dão um ar de entretenimento à leitura. O que não diminui a densidade e a necessidade de alguns conhecimentos prévios de cultura geral ou de teorias da comunicação para ser melhor compreendido. É um livro para ser saboreado. (...)Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2010-05-25
How to Cite
Panke, L. (2010). Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. Comunicação Mídia E Consumo, 7(18), 195–200. https://doi.org/10.18568/cmc.v7i18.191
Issue
Section
Resenha
License
Authors retain the copyright and grant the journal the right to first publication, with the work simultaneously licensed under the Creative Commons Attribution License that allows the work sharing with acknowledgment of authorship and initial publication in this magazine.