A Emergência da Comunicação das Ações de Responsabilidade Social Empresarial
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i22.224Palavras-chave:
Responsabilidade social empresarial, Comunicação, Ações sociaisResumo
Nos últimos anos tem sido crescente a prática de ações de caráter social por empresas, seja pela compreensão do seu papel na sociedade, seja por acreditarem na possibilidade de obterem melhorias nos seus resultados. Assim, este estudo discorre sobre essa prática e traz os resultados de uma pesquisa de campo que teve por objetivo verificar o conhecimento dessas ações pelos consumidores. Os resultados revelam que as pessoas têm pouco conhecimento das ações sociais realizadas e/ou patrocinadas pelas empresas.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2011-08-29
Como Citar
Oliveira, B., & Gouvêa, M. A. (2011). A Emergência da Comunicação das Ações de Responsabilidade Social Empresarial. Comunicação Mídia E Consumo, 8(22), 147–165. https://doi.org/10.18568/cmc.v8i22.224
Edição
Seção
Artigos