A Emergência da Comunicação das Ações de Responsabilidade Social Empresarial
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i22.224Keywords:
Responsabilidade social empresarial, Comunicação, Ações sociaisAbstract
Nos últimos anos tem sido crescente a prática de ações de caráter social por empresas, seja pela compreensão do seu papel na sociedade, seja por acreditarem na possibilidade de obterem melhorias nos seus resultados. Assim, este estudo discorre sobre essa prática e traz os resultados de uma pesquisa de campo que teve por objetivo verificar o conhecimento dessas ações pelos consumidores. Os resultados revelam que as pessoas têm pouco conhecimento das ações sociais realizadas e/ou patrocinadas pelas empresas.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2011-08-29
How to Cite
Oliveira, B., & Gouvêa, M. A. (2011). A Emergência da Comunicação das Ações de Responsabilidade Social Empresarial. Comunicação Mídia E Consumo, 8(22), 147–165. https://doi.org/10.18568/cmc.v8i22.224
Issue
Section
Artigos
License
Authors retain the copyright and grant the journal the right to first publication, with the work simultaneously licensed under the Creative Commons Attribution License that allows the work sharing with acknowledgment of authorship and initial publication in this magazine.