Modernos ou pós-modernos? Um estudo exploratório sobre o comportamento de consumo dos emos em Belo Horizonte
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v7i18.190Palabras clave:
Marketing, Pós-modernidade, Comportamento do consumidorResumen
Este artigo tem como objetivo compreender a relação que os integrantes da tribo urbana emo mantêm com o consumo e como este se caracteriza como um elemento constituinte dos emos enquanto tribo urbana. Para tanto, foi realizada uma pesquisa exploratória, utilizando-se a técnica netnografia. Os achados desse estudo indicam a presença de características pósmodernas no relacionamento entre os emos e o consumo, sendo este um dos atos fundamentais para a compreensão da identidade da tribo.Descargas
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Publicado
2010-05-25
Cómo citar
Helal, R. D. H., & Piedade, A. F. (2010). Modernos ou pós-modernos? Um estudo exploratório sobre o comportamento de consumo dos emos em Belo Horizonte. Comunicação Mídia E Consumo, 7(18), 171–192. https://doi.org/10.18568/cmc.v7i18.190
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Artigos
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