Cartografias da cópia: estudo sobre o consumo subalterno de bolsas de luxo piratas
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.241Palavras-chave:
consumo, bolsa, pirataria de luxo.Resumo
Este artigo pretende refletir sobre o consumo de bolsas de marcas luxuosas como prática social com implicações culturais e suas relações produzidas, a partir da perspectiva de que o consumo é capaz de definir modos de ser, trabalhar e atuar enquanto cidadão. Avalia também como tal prática tem resignificado o consumo tradicional, assim como a definição de luxo na sociedade contemporânea.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2012-06-28
Como Citar
Carvalho, C. G. (2012). Cartografias da cópia: estudo sobre o consumo subalterno de bolsas de luxo piratas. Comunicação Mídia E Consumo, 9(24), 153–178. https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.241
Edição
Seção
Artigos