Notas sobre a indústria do entretenimento musical e identidade no Brasil

Autores

  • Simone Pereira de Sá UFF

DOI:

https://doi.org/10.18568/cmc.v1i2.12

Resumo

O artigo aborda questões ligadas à indústria de música de massa no Brasil, articuladas à identidade e à crítica jornalística. Abstract: The article focus on questions about the massive musical industry on Brazil, articulated to identity and journalism criticism. Palavras-chave: indústria cultural; música massiva; identidade; crítica jornalística Key-words: cultural industry; massive music; identity; journalistic criticism

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2008-09-15

Como Citar

Pereira de Sá, S. (2008). Notas sobre a indústria do entretenimento musical e identidade no Brasil. Comunicação Mídia E Consumo, 1(2), 35–49. https://doi.org/10.18568/cmc.v1i2.12

Edição

Seção

Dossiê - Pensamento comunicacional latino-americano – desafios e perspectivas da des-ocidentalização no Sul Global