Editorial

Autores

  • Denise Cogo Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP
  • Vander Casaqui Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP

DOI:

https://doi.org/10.18568/cmc.v15i42.1700

Resumo

Editorial

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Denise Cogo, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP

Professora Titular do Programa de Pôs-Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM. Pesquisadora Produtividade do CNPq.

Vander Casaqui, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP

Professor Titular do Programa de Pôs-Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM

Publicado

2018-04-26

Como Citar

Cogo, D., & Casaqui, V. (2018). Editorial. Comunicação Mídia E Consumo, 15(42), 1–9. https://doi.org/10.18568/cmc.v15i42.1700

Edição

Seção

Editorial