Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Notícias
Normas de Submissão
Contato
Indexadores
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 11 (2007): Comunicação e análise do discurso
v. 4 n. 11 (2007): Comunicação e análise do discurso
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v4i11
Publicado:
2008-08-09
Dossiê - Pensamento comunicacional latino-americano – desafios e perspectivas da des-ocidentalização no Sul Global
Análise do discurso e mídia: a (re)produção de identidades
Maria Gregolin
11-25
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v4i11.105
O trabalho social da publicidade: um estudo na Revista do Globo
Maria Castro
27-47
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v4i11.106
Os sintomas do discurso: sujeito, corpo e clínica na mídia
Nilton Milanez
49-64
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v4i11.107
A publicidade da Coca-Cola “Happiness Factory” e o imaginário do sistema produtivo na sociedade de consumo
João Carrascoza, Vander Casaqui, Tânia Hoff
65-77
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v4i11.108
Lo que no nos dijeron de Saddam Hussein: la construcción mediática de un demonio
Doris Vizcarrondo
79-92
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v4i11.109
Artigos
Análisis de la infoestructura que presentan 22 portales gubernamentales de los países ubicados en la plataforma continental de América
Octavio Islas
95-113
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v4i11.110
Circuitos de cultura/circuitos de comunicação: um protocolo analítico de integração da produção e da recepção
Ana Carolina Escosteguy
115-135
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v4i11.111
Avaliação qualitativa de interações em redes sociais: relacionamentos no blog Martelada
Alex Primo
137-158
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v4i11.112
Break comercial: pequenas histórias do cotidiano. Narrativaspublicitárias na cultura da mídia
Márcia Flausino, Luiz Motta
159-176
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v4i11.113
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Contatos
ISSN: 1983-7070
Qualis A3 (2017-2020)
Artigos mais vistos
Modes of communication and reading practices of slaves in the 19th century
210
University television, visibility and consumption: the role of social networks in promoting content
147
Pop culture and performance: identity games at anime conventions
143
The dematerialisation of the brand: from the commodity economy to the transformation economy
134
Strike a Pose! Mediations of “vogue” music video in Performances of Brazilian Carnival
116
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual