Google e o consumo simbólico do trabalho criativo
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v6i17.292Palavras-chave:
Comunicação. Trabalho. Consumo simbólico. Publicização. Google.Resumo
O objeto deste estudo são os modos de visibilidade midiática da corporação Google e as significações de seu ambiente de trabalho, ao ser publicizado na mídia digital. Analisamos os processos comunicacionais que produzem o sentido do trabalho criativo de Google, sentido este que é materializado em espaços, ambiências e inserções humanas nesses cenários, regidos pela lógica da espetacularização e da tradução do mundo do trabalho para a esfera do consumo.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2010-02-19
Como Citar
Casaqui, V., & Riegel, V. (2010). Google e o consumo simbólico do trabalho criativo. Comunicação Mídia E Consumo, 6(17), 161–180. https://doi.org/10.18568/cmc.v6i17.292
Edição
Seção
Artigos