Google e o consumo simbólico do trabalho criativo

Autores

  • Vander Casaqui ESPM
  • Viviane Riegel ESPM

DOI:

https://doi.org/10.18568/cmc.v6i17.292

Palavras-chave:

Comunicação. Trabalho. Consumo simbólico. Publicização. Google.

Resumo

O objeto deste estudo são os modos de visibilidade midiática da corporação Google e as significações de seu ambiente de trabalho, ao ser publicizado na mídia digital. Analisamos os processos comunicacionais que produzem o sentido do trabalho criativo de Google, sentido este que é materializado em espaços, ambiências e inserções humanas nesses cenários, regidos pela lógica da espetacularização e da tradução do mundo do trabalho para a esfera do consumo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2010-02-19

Como Citar

Casaqui, V., & Riegel, V. (2010). Google e o consumo simbólico do trabalho criativo. Comunicação Mídia E Consumo, 6(17), 161–180. https://doi.org/10.18568/cmc.v6i17.292