Espaços locais e consumo de nova tecnologia: uma aproximação quantitativa ao desenvolvimento da sociedade da informação
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.198Palavras-chave:
Indicadores quantitativos, Sociedade da informação, Consumo de tecnologia, Modelo LocalcomResumo
O artigo avalia as contribuições mais importantes dos principais modelos de análises internacionais que estudam o desenvolvimento da sociedade da informação, baseados nos consumos relacionados com as novas tecnologias. O autor propõe o modelo denominado Localcom, baseado em nove categorias e 24 indicadores empíricos, com os quais estuda o grau de desenvolvimento e o consumo tecnológico em nove comunidades autônomas na Espanha.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2010-11-08
Como Citar
Murciano, M. (2010). Espaços locais e consumo de nova tecnologia: uma aproximação quantitativa ao desenvolvimento da sociedade da informação. Comunicação Mídia E Consumo, 7(19), 125–157. https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.198
Edição
Seção
Artigos