Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Notícias
Normas de Submissão
Contato
Indexadores
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 19 (2010): Comunicação e Educação
v. 7 n. 19 (2010): Comunicação e Educação
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19
Publicado:
2010-11-08
Dossiê - Pensamento comunicacional latino-americano – desafios e perspectivas da des-ocidentalização no Sul Global
Hacia una cultura de participación televisiva de las audiencias. Ideas para su fortalecimiento
Guillermo Orozco Gómez
13-31
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.192
Educomunicação e sua relação com a escola: a promoção de ecossistemas comunicativos e a aprendizagem distraída
Ademilde Sartori
33-48
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.193
Comunicação/educação: relações com o consumo. Importância para a constituição da cidadania
Maria Aparecida Baccega
49-65
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.194
Comunicação e educação: convergências educomunicativas
Adilson Citelli
67-85
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.195
Comunicação e educação na era digital: reflexões sobre estética e virtualização
Belarmino César Guimarães da Costa
87-103
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.196
Artigos
Comportamentos de consumo na contemporaneidade
Ana Paula Bragaglia
107-124
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.197
Espaços locais e consumo de nova tecnologia: uma aproximação quantitativa ao desenvolvimento da sociedade da informação
Marcial Murciano
125-157
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.198
Leitura de notícias e imaginário
Gislene Silva
159-177
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.199
Comunicação e culturas regionais e a sociedade digital no Brasil
Doris Fagundes Haussen
179-194
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.200
Quando “ter atitude” é ser diferente para ser igual: um estudo sobre mídia, educação e cultura jovem
Saraí Schmidt
195-210
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.201
Resenha
Communication Power
Isabel Orofino
213-218
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.202
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Contatos
ISSN: 1983-7070
Qualis A3 (2017-2020)
Artigos mais vistos
Modos de comunicação e práticas de leitura dos escravos do século XIX
212
Televisão universitária, visibilidade e consumo: o papel das redes sociais na promoção dos conteúdos
149
CULTURA POP e PERFORMANCE: JOGOS IDENTITÁRIOS NOS EVENTOS DE ANIMÊ
139
A imaterialização da marca: da economia da mercadoria à economia da transformação
137
Strike a Pose! A mediação do videoclipe Vogue em performances do carnaval carioca
118
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual