Espaços locais e consumo de nova tecnologia: uma aproximação quantitativa ao desenvolvimento da sociedade da informação
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.198Keywords:
Indicadores quantitativos, Sociedade da informação, Consumo de tecnologia, Modelo LocalcomAbstract
O artigo avalia as contribuições mais importantes dos principais modelos de análises internacionais que estudam o desenvolvimento da sociedade da informação, baseados nos consumos relacionados com as novas tecnologias. O autor propõe o modelo denominado Localcom, baseado em nove categorias e 24 indicadores empíricos, com os quais estuda o grau de desenvolvimento e o consumo tecnológico em nove comunidades autônomas na Espanha.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2010-11-08
How to Cite
Murciano, M. (2010). Espaços locais e consumo de nova tecnologia: uma aproximação quantitativa ao desenvolvimento da sociedade da informação. Comunicação Mídia E Consumo, 7(19), 125–157. https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.198
Issue
Section
Artigos
License
Authors retain the copyright and grant the journal the right to first publication, with the work simultaneously licensed under the Creative Commons Attribution License that allows the work sharing with acknowledgment of authorship and initial publication in this magazine.