Comunicação e culturas regionais e a sociedade digital no Brasil

Autores/as

  • Doris Fagundes Haussen PUCRS

DOI:

https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.200

Palabras clave:

Comunicação, Cultura, Sociedade digital, Brasil

Resumen

A globalização da economia e a evolução tecnológica têm provocado significativas alterações na sociedade. As fronteiras geográficas são atravessadas por referentes virtuais que incidem diretamente sobre a
comunicação e a cultura. Este artigo propõe-se, assim, a analisar o fenômeno, procurando identificar a sua influência sobre a sociedade brasileira, sua cultura e identidade. Estuda, também, a inserção do País na sociedade digital.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2010-11-08

Cómo citar

Haussen, D. F. (2010). Comunicação e culturas regionais e a sociedade digital no Brasil. Comunicação Mídia E Consumo, 7(19), 179–194. https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.200