Comunicação e culturas regionais e a sociedade digital no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.200Palabras clave:
Comunicação, Cultura, Sociedade digital, BrasilResumen
A globalização da economia e a evolução tecnológica têm provocado significativas alterações na sociedade. As fronteiras geográficas são atravessadas por referentes virtuais que incidem diretamente sobre acomunicação e a cultura. Este artigo propõe-se, assim, a analisar o fenômeno, procurando identificar a sua influência sobre a sociedade brasileira, sua cultura e identidade. Estuda, também, a inserção do País na sociedade digital.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2010-11-08
Cómo citar
Haussen, D. F. (2010). Comunicação e culturas regionais e a sociedade digital no Brasil. Comunicação Mídia E Consumo, 7(19), 179–194. https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.200
Número
Sección
Artigos
Licencia
Los autores conservan los derechos de autor y otorgan a la revista el derecho a la primera publicación, con el trabajo licenciado simultáneamente bajo la Licencia de atribución Creative Commons que permite compartir el trabajo con reconocimiento de autoría y publicación inicial en esta revista.