Comunicação e culturas regionais e a sociedade digital no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.200Keywords:
Comunicação, Cultura, Sociedade digital, BrasilAbstract
A globalização da economia e a evolução tecnológica têm provocado significativas alterações na sociedade. As fronteiras geográficas são atravessadas por referentes virtuais que incidem diretamente sobre acomunicação e a cultura. Este artigo propõe-se, assim, a analisar o fenômeno, procurando identificar a sua influência sobre a sociedade brasileira, sua cultura e identidade. Estuda, também, a inserção do País na sociedade digital.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2010-11-08
How to Cite
Haussen, D. F. (2010). Comunicação e culturas regionais e a sociedade digital no Brasil. Comunicação Mídia E Consumo, 7(19), 179–194. https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.200
Issue
Section
Artigos
License
Authors retain the copyright and grant the journal the right to first publication, with the work simultaneously licensed under the Creative Commons Attribution License that allows the work sharing with acknowledgment of authorship and initial publication in this magazine.