Publicidade no rádio: Classificação dos formatos de anúncio a partir do critério de ordenamento dos conteúdos na estrutura narrativa da programação

Authors

  • Clóvis Reis FURB - UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU

DOI:

https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.244

Keywords:

Rádio, Publicidade, Formato, Gênero.

Abstract

O presente trabalho propõe a identificação dos formatos de anúncio publicitário veiculados no radio a partir do critério de ordenamento dos conteúdos na estrutura narrativa da programação, isto é, segundo os modos de inserção da publicidade no fluxo programático do relato radiofônico. A implementação desta proposta metodológica configura um marco teórico geral para o desenvolvimento de uma taxonomia dos formatos de anúncio no rádio.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Clóvis Reis, FURB - UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU

Doutor em ComunicaçãoProfessor da FURB

Published

2012-06-28

How to Cite

Reis, C. (2012). Publicidade no rádio: Classificação dos formatos de anúncio a partir do critério de ordenamento dos conteúdos na estrutura narrativa da programação. Comunicação Mídia E Consumo, 9(24), 227–244. https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.244