Entrevista: A bolha da Internet e as empresas de comunicação no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v1i2.19Abstract
Elisabeth Saad é professora de jornalismo da ECA-USP, responsável pelas disciplinas de graduação e pós-graduação sobre a mídia digital. Também foi responsável pelo Portal da USP na Internet, que sob sua administração atingiu níveis de acesso domiciliar que superaram em termos proporcionais os verificados em instituições como Harvard, MIT e Oxford. É autora do livro Estratégias para a mídia digital, resenhado no número anterior desta revista e sobre o qual concedeu a seguinte entrevista para o prof. Marcelo Coutinho.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2008-09-15
How to Cite
Coutinho, M. (2008). Entrevista: A bolha da Internet e as empresas de comunicação no Brasil. Comunicação Mídia E Consumo, 1(2), 201–213. https://doi.org/10.18568/cmc.v1i2.19
Issue
Section
Entrevista
License
Authors retain the copyright and grant the journal the right to first publication, with the work simultaneously licensed under the Creative Commons Attribution License that allows the work sharing with acknowledgment of authorship and initial publication in this magazine.