Equipo editorial
Editores Chefes
Egle Müller Spinelli, Escola Superior de Propaganda em Marketing - ESPM, Brasil
Marcia Perencin Tondato, Escola Superior de Propaganda em Marketing - ESPM, Brasil, Brasil
Comissão Editorial e de Peer Review
Adriana da Rosa Amaral, Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos, São Leopoldo, RS UNISINOS, Brasil, Brasil
Afonso de Albuquerque, Universidade Federal Fluminense - UFF, Niterói, RJ, Brasil
Alberto Efendy Maldonado Gómez de la Torre, Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos, São Leopoldo, RS UNISINOS, Brasil
Alexandre Almeida Barbalho, Universidade Estadual do Ceará - UEC, Fortaleza, CE, Brasil
Amparo Huertas, Universidat Autònoma de Barcelona, Barcelona, Espanha
Ana Carolina Damboriarena Escosteguy, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Brasil
Ana Carolina Rocha Pessoa Temer, Universidade Federal de Goiás - UFGO, Goiânia, GO, Brasil
Ana Cláudia Gruszynski, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, Porto Alegre, RS, Brasil
Bruno Roberto Campanella, Universidade Federal Fluminense - UFF, Niterói, RJ, Brasil
Beatriz Brandão Polivanov, Universidade Federal Fluminense - UFF, Niterói, RJ, Brasil
Claudia da Silva Pereira, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC/RJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Cristiane Freitas Gutfreind, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUC/RS, Porto Alegre, RS, Brasil
Fabio Fonseca de Castro, Universidade Federal do Pará - UFPA., Brasil
Fátima Cristina Regis Martins de Oliveira, Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Fernanda Martinelli, Universidade de Brasília - UnB, Brasília, DF, Brasil
Fernando Antônio Resende, Universidade Federal Fluminense - UFF, Niterói, RJ, Brasil
Francisco Rüdiger, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUC/RS, Porto Alegre, RS, Brasil
Guilherme Nery Atem, Universidade Federal Fluminense - UFF, Niterói, RJ, Brasil
Gustavo Daudt Fischer, Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos, São Leopoldo, RS, Brasil., Brasil
Herom Vargas Silva, Universidade Metodista de São Paulo - UMESP, Brasil
Isaltina Maria de Azevedo Mello Gomes, Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Recife, PE, Brasil
Janice Caiafa Pereira e Silva, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
João Batista Freitas Cardoso, Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS, São Caetano do Sul, SP, Brasil
Jorge Cardoso Filho, Centro de Artes, Humanidades e Letras / Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, Cachoeira/São Félix, BA, Brasil
Jose Carlos Souza Rodrigues, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC/RJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Juliana Colussi, Universidad del Rosario - Bogotá, Colômbia
Karla Regina Macena Pereira Patriota, Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Recife, PE, Brasil
Laan Mendes de Barros, Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, Bauru, SP, Brasil
Laura Loguercio Cánepa, Universidade Anhembi Morumbi - UAM, São Paulo, SP, Brasil
Liv Rebecca Sovik, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Luis Mauro Sá Martino, Faculdade Cásper Líbero - FCL, São Paulo, SP, Brasil
Marcelo Kischinhevsky, Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Márcio Souza Gonçalves, Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Maria Cristina Mendes da Ponte, Universidade Nova de Lisboa - Lisboa, Portugal
Maria Inês Carlos Magno, Universidade Anhembi Morumbi - UAM, São Paulo, SP, Brasil
Marialva Carlos Barbosa, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Marta Rizzo García, Universidad Autónoma de la Ciudad de México - UACM, Ciudad de México, México
Micael Maiolino Herschmann, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Patricia Cecilia Burrowes, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Raquel Marques Carriço Ferreira, Universidade Federal de Sergipe - UFS, São Cristovão, SE, Brasil
Regiane Miranda de Oliveira Nakagawa, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Cruz das Almas, BA, Brasil
Regina Rossetti, Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS, São Caetano do Sul, SP, Brasil
Ricardo Ferreira Freitas, Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Rogério Luiz Covaleski, Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Recife, PE - Brasil, Brasil
Ronaldo George Helal, Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Roseli Aparecida Figaro Paulino, Universidade de São Paulo - USP, São Paulo, SP, Brasil
Simone Luci Pereira, Professora e Pesquisadora do PPG Comunicação e Cultura Midiática da Universidade Paulista - UNIP, São Paulo, SP, Brasil
Sofia Cavalcanti Zanforlin, Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Católica de Brasília - UCB, Brasília, DF, Brasil
Suely Fragoso, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, Porto Alegre, RS, Brasil
Valquíria Aparecida Passos Kneipp, Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, RN, Brasil
Veneza Mayora Ronsini, Universidade Federal de Santa Maria - UFSM, Santa Maria, RS, Brasil
Yuji Gushiken, Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT, Cuiabá, MT, Brasil
Bolsistas PPGCOM ESPM
Leonardo Santana dos Santos Rodrigues, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil
Pietro Giuliboni Nemr Coelho, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil
Coord. do Programa de Pós-Grad. em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM
Eliza Bachega Casadei, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP, Brasil