Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v7i18.191Palabras clave:
ResenhaResumen
Carrascoza e Santarelli oferecem um livro inovador: é um exemplo da relação entre literatura, arte, propaganda e produção acadêmica. A diagramação e as imagens dão um ar de entretenimento à leitura. O que não diminui a densidade e a necessidade de alguns conhecimentos prévios de cultura geral ou de teorias da comunicação para ser melhor compreendido. É um livro para ser saboreado. (...)Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2010-05-25
Cómo citar
Panke, L. (2010). Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. Comunicação Mídia E Consumo, 7(18), 195–200. https://doi.org/10.18568/cmc.v7i18.191
Número
Sección
Resenha
Licencia
Los autores conservan los derechos de autor y otorgan a la revista el derecho a la primera publicación, con el trabajo licenciado simultáneamente bajo la Licencia de atribución Creative Commons que permite compartir el trabajo con reconocimiento de autoría y publicación inicial en esta revista.