Comunicação publicitária no cenário pós-moderno – o exemplo da campanha Life’s for Sharing
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21.214Resumen
Este trabalho se propõe a situar a comunicação publicitária no contexto pós-moderno. Inicialmente busca-se delinear as principais características desse cenário a partir de breve resgate das transformações tecnológicas e comportamentais que vêm se registrando na sociedade nessa virada de século. Em seguida, parte-se do estudo de caso da campanha Life’s for Sharing, da companhia de telefonia móvel T-Mobile, para identificar como a atividade publicitária se apropria desse contexto para continuar despertando a atenção do consumidor.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2011-05-17
Cómo citar
Bersch, J. I., & Rodrigues, A. I. (2011). Comunicação publicitária no cenário pós-moderno – o exemplo da campanha Life’s for Sharing. Comunicação Mídia E Consumo, 8(21), 135–162. https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21.214
Número
Sección
Artigos
Licencia
Los autores conservan los derechos de autor y otorgan a la revista el derecho a la primera publicación, con el trabajo licenciado simultáneamente bajo la Licencia de atribución Creative Commons que permite compartir el trabajo con reconocimiento de autoría y publicación inicial en esta revista.