A Emergência da Comunicação das Ações de Responsabilidade Social Empresarial
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i22.224Palabras clave:
Responsabilidade social empresarial, Comunicação, Ações sociaisResumen
Nos últimos anos tem sido crescente a prática de ações de caráter social por empresas, seja pela compreensão do seu papel na sociedade, seja por acreditarem na possibilidade de obterem melhorias nos seus resultados. Assim, este estudo discorre sobre essa prática e traz os resultados de uma pesquisa de campo que teve por objetivo verificar o conhecimento dessas ações pelos consumidores. Os resultados revelam que as pessoas têm pouco conhecimento das ações sociais realizadas e/ou patrocinadas pelas empresas.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2011-08-29
Cómo citar
Oliveira, B., & Gouvêa, M. A. (2011). A Emergência da Comunicação das Ações de Responsabilidade Social Empresarial. Comunicação Mídia E Consumo, 8(22), 147–165. https://doi.org/10.18568/cmc.v8i22.224
Número
Sección
Artigos
Licencia
Los autores conservan los derechos de autor y otorgan a la revista el derecho a la primera publicación, con el trabajo licenciado simultáneamente bajo la Licencia de atribución Creative Commons que permite compartir el trabajo con reconocimiento de autoría y publicación inicial en esta revista.