A relação do público jovem com o rádio na atualidade
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i22.225Palabras clave:
Rádio, Jovem, Mídia, Novas tecnologiasResumen
A relação do jovem com os meios de comunicação está se modificando principalmente devido à introdução das novas tecnologias na sociedade contemporânea. A fim de analisar a relação do público jovem com o rádio, foi aplicado um questionário em 349 sujeitos (jovens de 15 a 24 anos, das classes A e B, residentes em Porto Alegre, RS), no período de janeiro a maio de 2010. Dentre as principais conclusões, destacamos que o rádio se configura, na atualidade, como um “veículo de movimento”, ouvido principalmente no carro ou no celular/mp3 player.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2011-08-29
Cómo citar
Cardoso, R. L., & Rocha, C. M. F. (2011). A relação do público jovem com o rádio na atualidade. Comunicação Mídia E Consumo, 8(22), 167–186. https://doi.org/10.18568/cmc.v8i22.225
Número
Sección
Artigos
Licencia
Los autores conservan los derechos de autor y otorgan a la revista el derecho a la primera publicación, con el trabajo licenciado simultáneamente bajo la Licencia de atribución Creative Commons que permite compartir el trabajo con reconocimiento de autoría y publicación inicial en esta revista.