O consumo e a mulher consumidora
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v3i7.75Resumen
Este artigo é o resultado de uma pesquisa realizada durante o ano de 2004, a qual buscou identificar a imagem da mulher veiculada em anúncios publicitários de calçados femininos. Para a realização deste projeto, foram analisadas revistas de circulação nacional que publicam para o segmento coureiro-calçadista. Palavras-chave: Anúncios publicitários; consumo; imagem feminina. ABSTRACT This article is the result of a piece of research carried through during 2004. The study tried to identify the feminine image propagated in different advertisements of feminine footwear. Magazines of national circulation published for the footwear segment were analyzed. Keywords: Advertisement pieces; comsuption; feminine image.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2008-09-23
Cómo citar
Araujo, D. (2008). O consumo e a mulher consumidora. Comunicação Mídia E Consumo, 3(7), 147–165. https://doi.org/10.18568/cmc.v3i7.75
Número
Sección
Artigos
Licencia
Los autores conservan los derechos de autor y otorgan a la revista el derecho a la primera publicación, con el trabajo licenciado simultáneamente bajo la Licencia de atribución Creative Commons que permite compartir el trabajo con reconocimiento de autoría y publicación inicial en esta revista.