A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235Palavras-chave:
Esfera Pública, Liberdade de Imprensa, Jornalismo, Publicidade, ÉticaResumo
O presente artigo procura discutir e problematizar as questões que permeiam o debate entre a liberdade e a censura da informação, esclarecendo as principais diferenças entre a liberdade de imprensa e a liberdade no contexto da publicidade. Esclarecendo o papel e a importância da informação na esfera pública, espera-se contribuir para o entendimento de que o jornalismo e a publicidade estão em dimensões distintas e que, portanto, a liberdade não pode ser a mesma para ambosDownloads
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Publicado
2012-06-27
Como Citar
Bucci, E., & Augusto Junior, S. N. (2012). A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade. Comunicação Mídia E Consumo, 9(24), 33–48. https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235
Edição
Seção
Dossiê - Pensamento comunicacional latino-americano – desafios e perspectivas da des-ocidentalização no Sul Global