Carr, Nicholas. The shallows: what the internet is doing to our brains. Paperback edition. Nova York: Norton, 2011. 280 p.

Francisco Rüdiger

Resumo


O trabalho resume as principais teses e examina criticamente os problemas de fundamentação do relato sobre o suposto efeito da mídia digital na reconfiguração do pensamento moderno, conforme apresentado por Nicholas Carr, em seu livro The Shallows (2010/2011).  

 


Palavras-chave


Internet; novas tecnologias

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18568/cmc.v9i24.250

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Comunicação Mídia e Consumo está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Diretórios e Indexadores: REVCOM l UNIVERCIENCIA l Sumários.org l LIVRE l Latindex l EBSCO l CENGAGE Learning l DOAJ l IBICT/SEER l Portal de Periódicos da CAPES l Diadorim  | 

Rua: Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana - São Paulo - SP

CEP: 04018-010 - e-mail: revistacmc@espm.br