Compartilhar, etiquetar: Interações no rádio social

Autores

  • Marcelo Kischinhevsky UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro

DOI:

https://doi.org/10.18568/cmc.v11i30.371

Palavras-chave:

Rádio, Mídias sociais, Interações

Resumo

O presente artigo busca a especificidade de novas práticas interacionais sonoras mapeadas durante investigação em curso sobre as diversas modalidades de rádio via internet, sobretudo o que chamaremos de serviços de rádio social – conceito que opera a partir da remediação entre a radiofonia em ondas hertzianas e as mídias sociais. Terão prioridade na análise duas destas práticas: o compartilhamento (sharing) e a etiquetagem (tagging).

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Publicado

2014-04-23

Como Citar

Kischinhevsky, M. (2014). Compartilhar, etiquetar: Interações no rádio social. Comunicação Mídia E Consumo, 11(30), 143–162. https://doi.org/10.18568/cmc.v11i30.371