Communication Power
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.202Palavras-chave:
ComunicaçãoResumo
A leitura do novo livro de Manuel Castells parece reafirmar seu méritonão apenas como um dos maiores pesquisadores e teóricos das sociedades contemporâneas, mas também como fluente escritor, dono de estilo muito próprio, na medida em que articula particularidades de suas memórias e vivências políticas durante a ditadura franquista na Espanha. E assim, partindo de relato pessoal, ele nos propõe uma reflexão sobre transformações de caráter estrutural mais amplas e definidoras de novo contexto social e histórico, o qual ele próprio ajudou a conceituar como a sociedade de redes.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2010-11-08
Como Citar
Orofino, I. (2010). Communication Power. Comunicação Mídia E Consumo, 7(19), 213–218. https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.202
Edição
Seção
Resenha