Communication Power

Autores

  • Isabel Orofino ESPM

DOI:

https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.202

Palavras-chave:

Comunicação

Resumo

A leitura do novo livro de Manuel Castells parece reafirmar seu mérito
não apenas como um dos maiores pesquisadores e teóricos das sociedades contemporâneas, mas também como fluente escritor, dono de estilo muito próprio, na medida em que articula particularidades de suas memórias e vivências políticas durante a ditadura franquista na Espanha. E assim, partindo de relato pessoal, ele nos propõe uma reflexão sobre transformações de caráter estrutural mais amplas e definidoras de novo contexto social e histórico, o qual ele próprio ajudou a conceituar como a sociedade de redes.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2010-11-08

Como Citar

Orofino, I. (2010). Communication Power. Comunicação Mídia E Consumo, 7(19), 213–218. https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.202