Communication Power
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.202Keywords:
ComunicaçãoAbstract
A leitura do novo livro de Manuel Castells parece reafirmar seu méritonão apenas como um dos maiores pesquisadores e teóricos das sociedades contemporâneas, mas também como fluente escritor, dono de estilo muito próprio, na medida em que articula particularidades de suas memórias e vivências políticas durante a ditadura franquista na Espanha. E assim, partindo de relato pessoal, ele nos propõe uma reflexão sobre transformações de caráter estrutural mais amplas e definidoras de novo contexto social e histórico, o qual ele próprio ajudou a conceituar como a sociedade de redes.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2010-11-08
How to Cite
Orofino, I. (2010). Communication Power. Comunicação Mídia E Consumo, 7(19), 213–218. https://doi.org/10.18568/cmc.v7i19.202
Issue
Section
Resenha
License
Authors retain the copyright and grant the journal the right to first publication, with the work simultaneously licensed under the Creative Commons Attribution License that allows the work sharing with acknowledgment of authorship and initial publication in this magazine.