Comunicação publicitária no cenário pós-moderno – o exemplo da campanha Life’s for Sharing
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21.214Abstract
Este trabalho se propõe a situar a comunicação publicitária no contexto pós-moderno. Inicialmente busca-se delinear as principais características desse cenário a partir de breve resgate das transformações tecnológicas e comportamentais que vêm se registrando na sociedade nessa virada de século. Em seguida, parte-se do estudo de caso da campanha Life’s for Sharing, da companhia de telefonia móvel T-Mobile, para identificar como a atividade publicitária se apropria desse contexto para continuar despertando a atenção do consumidor.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2011-05-17
How to Cite
Bersch, J. I., & Rodrigues, A. I. (2011). Comunicação publicitária no cenário pós-moderno – o exemplo da campanha Life’s for Sharing. Comunicação Mídia E Consumo, 8(21), 135–162. https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21.214
Issue
Section
Artigos
License
Authors retain the copyright and grant the journal the right to first publication, with the work simultaneously licensed under the Creative Commons Attribution License that allows the work sharing with acknowledgment of authorship and initial publication in this magazine.