Autônomos e conectados:
desenvolvimento de competências comunicacionais e presença de profissionais em plataformas digitais
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v20i58.2798Palavras-chave:
Comunicação digital, produção de conteúdo online, Branding, Plataformização do TrabalhoResumo
O objetivo deste ensaio é explorar o uso de mídias digitais por profissionais autônomos como estratégia para gestão de suas marcas online. A partir de revisão de literatura e observação de três casos empíricos, identificamos as habilidades comunicacionais em jogo neste tipo de atuação, contribuindo para uma melhor compreensão da importância da comunicação (e competências de comunicação) em uma sociedade midiatizada.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2023-08-30
Como Citar
Telles, M., & dos Santos, L. C. (2023). Autônomos e conectados:: desenvolvimento de competências comunicacionais e presença de profissionais em plataformas digitais. Comunicação Mídia E Consumo, 20(58). https://doi.org/10.18568/cmc.v20i58.2798
Edição
Seção
Artigos