Análise da cobertura mediática colombiana sobre a covid-19: uma perspectiva das audiências
DOI:
https://doi.org/10.18568/cmc.v21i60.2908Palavras-chave:
notícias, audiências, covid-19, sensacionalismo, ColômbiaResumo
Durante abril e maio de 2020, no confinamento por covid-19 na Colômbia, analisaram-se as tendências de consumo de notícias. Através de uma pesquisa online com 2.084 colombianos, identificou-se a percepção de uma saturação de informação sobre a pandemia. Adicionalmente, a orientação editorial dos meios influenciou a cobertura, que muitas vezes foi insuficiente e sensacionalista, provocando uma preocupação social excessiva.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2024-05-23
Como Citar
Cobos, T. L. (2024). Análise da cobertura mediática colombiana sobre a covid-19: uma perspectiva das audiências. Comunicação Mídia E Consumo, 21(60). https://doi.org/10.18568/cmc.v21i60.2908
Edição
Seção
Artigos