v. 21 n. 60 (2024): JAN/ABR

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Datas de publicação da revista 30 de abril - 30 de agosto - 30 de dezembro
ISSN da versão online: 1983-7070 (ISSN da versão impressa descontinuada a partir de 2014: 1806-4981)

Publicado: 2025-07-10

Edição completa

Artigos

  • A feno-publicidade e a geno-publicidade uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa

    Bruno Pompeu
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v21i60.2875
  • O novo sempre vem inteligência artificial como estratégia de mercado no filme "Gerações" da marca Volkswagen

    Leonardo Alexsander Lessa, Mario Abel Bressan Júnior
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v21i60.2878
  • Comportamento de utilização de aplicativos móveis entre adolescentes um estudo comparativo das preferências e tendências entre tstudantes

    Marcelo Tiago Balthazar Corrêa, Laísy de Lima Nunes, Edson dos Santos Farias
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v21i60.2879
  • De que verde estamos falando? divergências na nomenclatura de produtos sustentáveis

    MARIANA FERREIRA, Cláudia Azevedo-Ramos
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v21i60.2895
  • Estereótipos de gênero em textos publicitários ucranianos

    Svitlana Ostapchuk, Nataliia Bukina, Iryna Kevliuk, Liana Naumenko, Galyna Pogrebniak
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v21i60.2899
  • Análise da cobertura mediática colombiana sobre a covid-19: uma perspectiva das audiências

    Tania Lucía Cobos
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v21i60.2908
  • Uma abordagem crítica das identidades nos estudos de recepção

    Veneza Mayora Ronsini
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v21i60.2916
  • Variações sobre o cliffhanger narrativa seriada e consumo

    Márcio Serelle
    DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v21i60.2923